19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/07/2020

Mega-operação na Compensa prende traficantes, assaltantes e apreende armas, drogas e carros roubados

Foto: Divulgação

Os policiais entraram em ruas, becos e também montaram barreiras de trânsito para revistar suspeitos

A Compensa, que é um dos bairros com maior índice de violência de Manaus, na Zona Oeste de Manaus, foi o alvo de uma mega-operação na noite de ontem, quinta-feira, 30, por atuação de mais de 100 homens da Polícia Militar.


Os constantes homicídios com participação direta de traficantes e pistoleiros integrantes das facções criminosas Comando Vermelho e Família do Norte, motivaram a realização da mega-operação.


O secretário de Segurança Pública, coronel PM Louismar Bonates e o subcomandante, coronel Ronaldo Negreiros, comandaram pessoalmente as ações que tiveram início logo no começo da noite.

 

Veja também

 

Duas adolescentes são baleadas durante tiroteio entre a ‘Família do Norte’ e o ‘Comando Vermelho’ em beco do bairro da Compensa 1, Zona Oeste De Manaus.. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Tenente da Rocam é baleado em tentativa de roubo de sua motocicleta e mesmo ferido mata um e fere outro bandido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Drogas, armas de fogo e dinheiro apreendidos durante a operação


Foram presos quatros traficantes com drogas e veículos com restrições de roubo e dois bandidos que estavam com armas usadas em assaltos também foram presos em flagrante delito.


A mega operação teve a participação de policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), Rocam, Força Tática, Batalhão de Trânsito, Batalhão Ambiental e 8ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom).

 

Secretário de Segurança, coronel PM Bonates,

comandou pessoalmente a mega-operação 


Segundo o secretário de Segurança, coronel Bonates, outras operações de grande porte serão realizadas por todo o final de semana que se aproxima não apenas na Compensa, mas em todos os bairros da Zona Oeste.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


Quanto aos criminosos, as armas, drogas e veículos apreendidos foram todos apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para serem realizados os procedimentos legais.

 

Rocam também foi acionada e percoreu até becos escuros a

procura de criminososos (Fotos: Divulgação) 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.