23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
06/02/2020

Meghan e Harry levam 'vida tranquila' no Canadá, diz amigo. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Meghan e Harry levam

Dispostos a ficar longe dos paparazzis, o casal teve parte da intimidade com o filho, Archie, revelada por um amigo.

 

Meghan Markle e Príncipe Harry estão prestes a completar o primeiro mês fora da realeza britânica. Após a rainha Elizabeth II concordar com o pedido de mais autonomia, o casal embarcou para o Canadá e, desde então tem levado uma vida longe dos holofotes.

 

"Eles estão gostando de viver uma vida tranquila. Eles fazem longas caminhadas, praticam ioga e Meghan cozinha. Eles são caseiros e adoram relaxar com Archie e os cães", disse um amigo próximo à revista People.

 

Veja também

 

Cidade italiana vende casas por menos de R$ 5 para aumentar a população

 

Entre 1.985 contaminados por coronavírus na China, mortos já somam 56

 

Casal está feliz com a decisão: 'Peso foi tirado dos ombros'

 

 

Ainda à publicação, o informante explicou que os duques conversavam há algum tempo sobre o afastamento da realeza. "Essa decisão [de sair] os pesava há muito tempo e eles ficam aliviados por tê-la feito", alegou sobre Harry e Meghan, americana que teria definido como "tóxico" o ambiente da família real.

 

"Um peso foi tirado de seus ombros", disse a fonte, opinando sobre o comportamento dos dois na web: "Ela mantém um perfil discreto enquanto as coisas se acalmam".

 

Irmãos não romperam definitivamente

 

 

A relação entre Príncipe Harry e seu irmão mais velho, Príncipe William, também foi revelada por outro amigo do ruivo, cuja identidade foi preservada. "Eles nunca desistiram um do outro de vez, mas os dois estão seguros de que ficou estremecida", explicou a fonte, acrescentando:

 

"Talvez [Meghan e Harry] não fizeram as coisas do jeito que [os outros] queriam, mas buscaram ser felizes. Quem pode culpá-los?".

 

Príncipe está mais conectado: 'Para manter contato'

 

Ao jornal The Sun, outra pessoa próxima ao casal indicou que, desde que está morando no Canadá, o marido de Meghan Markle está mais conectado.

 

"Harry sente falta dos amigos, é claro, qualquer um sentiria. Mas ele está num grupo de WhatsApp com seus companheiros de anos. E ele está usando isso mais do que nunca para manter contato e enviar fotos. O grupo também está sempre compartilhando vídeos engraçados", explicou.

 

 

Madonna oferece apartamento: 'A melhor vista de Manhattan'

 

Fotos: Reprodução

 

Quem também opinou sobre a nova vida de Meghan e Harry foi Maddona: a cantora gravou um vídeo bem-humorada em que aconselhou o ruivo - que estaria, com a mulher, negociando contratos com grandes marcas da moda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Harry, não vá para o Canadá, lá é chato. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível", disse.

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.