NOTÍCIAS
Esportes
Melhor do mundo em 2020 sobre diagnóstico de autismo: ''Superpoder''
Foto: Getty Images

Lucy Bronze, zagueira eleita melhor do mundo em 2020, recebeu o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA) em 2021

Lucy Bronze, eleita a melhor do mundo em 2020, falou pela primeira vez sobre o diagnóstico do Transtorno do Espectro Autista (TEA) e TDAH. A zagueira de 33 anos do Chelsea definiu que o laudo o principal responsável pela sua longevidade no futebol.

 

“Tendo crescido como uma criança incompreendida, não quero isso para mais ninguém. As pessoas sempre dizem: ‘você é tão apaixonada por futebol’. Não sei se eu diria que sou apaixonada. Sou obcecada. Esse é o meu autismo“, disse Bronze, em entrevista à TV inglesa BBC.

 

“Algumas das outras garotas vão ficar tipo: ”Você tem certeza que tem 33 anos? Por que não para?’ É só meu superpoder”, completou.

 

Veja também

 

Policiais descrevem cena de Maradona morto: ''Corpo prestes a explodir''

 

Popó enfrenta Duda Nagle no Fight Music Show 6 em maio

 

Lucy Bronze recebeu o diagnóstico do TEA aos 30 anos, em 2021

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS nFacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A jogadora teve dificuldade em se comunicar com outras pessoas no início da carreira. “Eu apenas observava Jill (companheiro de seleção inglesa) e pensava: ‘Ela fala com todo mundo, o que ela está fazendo? Vou copiar isso um pouco'”, disse.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.