NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/06/2021

Membro da facção criminosa Comando Vermelho é executado com tiros na cabeça na porta de mercadinho no bairro do Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Ian foi baleado, deu dois passos e caiu morto na porta do mercadinho

Ian Barbosa Teles, 24, que era soldado da facção criminosa Comando Vermelho e já tinha duas passagens na polícia por crime de tráfico de drogas, foi executado com três tiros na cabeça na tarde desta quinta-feira, 17, no bairro Val Paraíso, Zona Leste de Manaus.


O soldado do CV estava passando na frente de um mercadinho situado na Rua Campo Grande, quando um pistoleiro pulou da garupa de uma motocicleta de cor preta, fez os disparos certeiros na cabeça de Ian que ainda deu dois passos e caiu na porta do estabelecimento.


Vários moradores que falaram em anonimato para os policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) confirmaram que o homem assassinado era soldado, também conhecido como “avião” da facção criminosa no bairro Val Paraíso.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem é encontrado dentro de geladeira em igarapé no bairro São José, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado com 05 tiros na cabeça no campo do Estrela no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Um dos membros da família de Ian tenta reanimá-lo mas ele já está morto 

 

Um dos moradores também informou que há menos de um mês Ian e três comparsas trocaram tiros com outro grupo de traficantes em uma rua do bairro Val Paraíso, quando houve a primeira tentativa de homicídio contra ele.


O perito criminal que examinou o corpo confirmou que Ian Teles foi morto com três tiros de pistola calibre 380 na cabeça e as cápsulas dos projéteis disparados foram encontrados no mesmo local do crime.


Para os policiais da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) é fato conclusivo que a morte de Ian foi motivada pelo seu envolvimento constante da vítima com facção criminosa e tráfico de drogas no bairro onde ele morava.

 

Ian já estava marcado para morrer por

traficantes de facções rivais (Fotos: Divulgação) 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.