19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/12/2022

Menina de 11 anos é agredida por mulher de 22 anos em praça pública. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Um caso de agressão foi registrado na noite de última terça-feira (6/12), no bairro Alto Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim. Uma mulher de 22 anos agrediu uma menina de 11 anos em plena praça do bairro.

 

De acordo com a família da menina agredida, tudo começou após a mulher de 22 anos ficar sabendo, que supostamente, a criança estaria falando mal de seu filho de dois anos, além de ter pego umas roupas e demorado para entregar.

 

A ação teria sido oriunda de uma "emboscada", pois a suspeita, conforme a família, não tem costume de frequentar a pracinha do bairro, onde aconteceram as agressões.

 

Veja também

 

Novinha empolgada fica nua durante comemoração pela vitória do Brasil. VEJA VÍDEO

 

Mulheres bêbadas se apaixonam pelo mesmo caçambeiro e saem na tapa na frente de bar no município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima teria sido agredida fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo, que deixou hematomas no olho e orelha. Familiares relataram que a menina passou por exame de corpo de delito e devido às agressões, a criança está sofrendo com estrabismo, que está atrapalhando a sua visão.

 

Os familiares relataram também que há um vídeo circulando nas redes sociais, onde mostram fortes cenas da agressão. Devido a situação, a vítima não quer sair de casa, e vai iniciar o tratamento psicológico. A família afirmou também, que a suposta agressora não é vista há cerca de dois dias pela região.

 

O OUTRO LADO DA HISTÓRIA

 

A reportagem entrou em contato com a suspeita de agressão para saber o que teria acontecido e o qual a motivação. Ela contou que há cerca de cinco meses a menina de 11 anos começou a frequentar a sua residência, pois é amiga da babá de seu filho.

 

A mulher de 22 anos contou que seu bebê tem alguns problemas de saúde. Esse foi o grande motivo que a fez perder o controle e partir para agressão, pois, segundo ela, além de ter pegado itens pessoais e de trabalho de sua residência, menina falou mal e xingou o neném - "de todos os nomes" - para as pessoas da rua.

 

A mulher conta que passou tanta dificuldade com seu filho, e que ver outra pessoa falando mal da criança, é inaceitável e disse, ainda, que defenderá o bebê por onde for. Contou também que chegou a conversar com a mãe da menina e explicar a situação, mas quando saiu da casa, foi zombada na rua pela menina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Disse também que a menina de 11 anos confirmou que tinha pego as suas coisas e que estava falando mal da criança, por isso ela partiu para as vias de fato. Contou que está sendo ameaçada por familiares da menina, e que está guardando todas as mensagens.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.