25 de Junho de 2022 - Ano 8
NOTÍCIAS
Bizarro
15/01/2022

Menina de 4 anos liga para o pai dizendo que mãe estava ‘dormindo’ e o deixa em pânico; a jovem havia falecido

Foto: Reprodução

Recentemente, a filha de uma jovem se deparou com uma triste situação: a morte da mãe. A menina estava em casa com a genitora, de 23 anos, e ligou para o pai depois que a mulher não voltou a acordar.

 

Beckka Hull era residente em Cardiff, cidade portuária localizada na costa sul do País de Gales. No começo deste mês, Miley, de quatro anos, viu a mãe deitada e ligou para o pai, Ethan, através de uma chamada de vídeo pelo celular da genitora dizendo que a jovem estava dormindo.

 

O pai da menina, que estava separado de Beckka, rapidamente correu até à residência com a namorada e, ao chegar, se deparou com o corpo da ex. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgada a causa da morte da galesa.

 

Veja também

 

Brasileira é estuprada e amordaçada por coiotes na fronteira dos EUA. VEJA

 

Professora é condenada a 1 ano de prisão por fazer sexo com alunos em hotel

 

A mãe de Beckka, Rachel, disse que acredita que a jovem possa ter falecido após sofrer uma epilepsia devido ao fato de que seus remédios não lhe haviam sido entregues nos dias que antecederam o óbito.

 

Segundo as informações que foram divulgadas através do portal britânico Mirror, Ethan e a namorada Lauren chegaram a tentar reanimar Beckka, mas não conseguiram. De acordo com Rachel, a neta precisou abrir a janela para que o pai e sua companheira pudessem adentrar porque as portas estravam trancadas.

 

Enquanto Ethan e Lauren tentavam salvar a vida de Beckka, Miley foi levada para a casa de vizinhos. O pai da menina conversou com os socorristas ao telefone enquanto fazia manobra de ressuscitação cardiopulmonar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Infelizmente, apesar do esforço, Beckka faleceu antes da chegada da equipe da emergência. A mãe da jovem criou uma página em um site de arrecadação ara angariar fundos para a pequena Miley. Na campanha, a mulher alertou àqueles que possuem necessidades de remédios por conta da epilepsia a não deixarem de tomar suas medicações para evitar tragédias como essa. 

 

Fonte: i7News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2022. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.