25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/03/2020

Menina de 9 anos foi abusada e mantida por 17 horas na casa do estuprador

Foto: Reprodução

Foto meramente ilustrativa

Um homem, de 43 anos, confessou ter abusado de uma menina de 9 anos, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, no último domingo (8/3).

 

O auxiliar de serviços geral Ricardo Ferreira Rabello manteve a criança em sua casa por 17 horas. O delegado Uriel Alcântara, da 60ª DP, que cuida do caso, afirmou que pedirá a conversão da prisão temporária em preventiva dele. As informações são do jornal Extra.

 

“A prisão temporária foi expedida para que algumas diligências complementares essenciais sejam feitas para completar instrução do inquérito policial. Com a conclusão do inquérito, ele será encaminhado para Justiça com a representação pela decretação da prisão preventiva”, Alcântra.

 

Veja também

 

Enciumado, pastor tortura e filma esposa nua por 12 horas e transmite tudo ao vivo nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS. VEJA TAMBÉM FOTOS E VÍDEO DO DIA EM QUE OS DOIS SE CASARAM

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com várias facadas e pauladas é encontrado no ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus

 

À Polícia Civil, o auxiliar de serviços gerais informou que viu em sua televisão de 14 polegadas a notícia de que a menina estava sendo procurada. Após 17 horas, ele decidiu libertá-la em um matagal, próximo a uma rodovia da cidade. Ricardo teria ameaçado a criança para que não contasse sobre o abuso.

 

Vizinhos de Ricardo afirmaram à equipe de investigação que não ouviram nenhum barulho esquisito enquanto a criança estava na casa dele. Ricardo ainda é investigado em outro inquérito que apura o estupro de outra criança.

 

Foto: Reprodução

 

Policiais chegaram até Ricardo após analisaram imagens de câmeras de segurança de 25 pontos diferentes na mesma região. Os vídeos mostram Ricardo levando a menina em sua bicicleta até a casa. Os agentes, então, conseguiram identificar o trajeto feito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O crime ocorreu no último domingo (8/3), enquanto a menina brincava na Praça do Galo, Parque Fluminense, em Duque de Caxias. Na saída do pula-pula, Ricardo a convenceu a ir com ele ao alegar que tinha um urso de pelúcia em casa. A mãe da criança estava no local com a irmã dela, um bebê, e uma amiga.

 

Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.