19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/10/2021

Menina morre com sinais de violência sexual e suspeita é presa

Foto: Reprodução

Uma menina de 2 anos morreu por volta das 23h, na última sexta-feira (22/10), após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Paulista, na Grande Recife (PE). De acordo com a Polícia Militar, a criança apresentava sinais de violência sexual e lesões pelo corpo. A suspeita do crime, uma mulher de 50 anos, foi presa nesse domingo (24/10), segundo a Polícia Civil. As informações são do portal G1.

 

O advogado Carlos Alberto Rodrigues confirmou a prisão de Rosângela Maria da Silva, que foi levada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizado no bairro do Cordeiro, na zona oeste do Recife.

 

A Polícia Civil afirmou que inicialmente o caso foi registrado como morte a esclarecer. Porém, depois ficou constatado que se tratava de um homicídio. Não foram dadas mais informações sobre a investigação e a menina não teve o nome revelado.

 

Veja também

 

Homem confessa estupro contra enteada de 13 anos dentro do quarto da vítima

 

Homem é preso suspeito de estupro após atrair mulher com promessa de emprego

 

Nesse domingo, o advogado de defesa revelou que Rosângela costuma ajudar várias mães e negou que ela tenha qualquer participação no crime. “Quando a minha cliente saiu de casa, a criança estava em perfeita saúde. […] Quem estava com a criança, que possa comprovar, ela [Rosângela] não sabe”, disse.

 

Ele também contou que Rosângela saiu de casa por volta das 19h e soube através de uma ligação que a menina havia sido socorrida. Ele não soube informar quem ligou.

 

“Ela teve conhecimento desse fato através de uma ligação em que alguém disse que a criança estava passando mal e que estava sendo conduzida para UPA. Ela, de onde estava, procurou se informar e foi fazer o acompanhamento”, declarou.

 

O advogado acredita que a criança tenha ficado com a mãe após a saída de sua cliente. No entanto, a Polícia Civil não confirmou a informação e a mãe não deu entrevista.

 

A polícia não detalhou quem foi responsável por socorrer e levar a criança até a unidade de saúde.

 

A mulher foi encaminhada para a audiência de custódia e foi instaurado inquérito policial para apurar o caso. A prisão em flagrante foi convertida para preventiva nesse domingo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O corpo da menina foi liberado no Instituto Médico Legal (IML), no Recife. O enterro ocorreu ainda nesse domingo, em Olinda. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.