25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
21/08/2019

MENINO DE 11 ANOS É APREENDIDO APÓS ROUBAR O CORDÃO DE OURO DE UMA MULHER NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O garoto atacou a vítima armado com um espeto de churrasco para roubar um cordão de ouro

Acredite quem quiser, mas um menino com apenas 11 anos de idade foi preso na tarda da última terça-feira, 20, no Centro de Manaus, Zona Sul, depois de avançar contra o pescoço de uma senhora de idade e roubar seu cordão de ouro.


Apesar de ser fisicamente magro e de baixa altura, o ladrão mirim não somente roubou a joia, mas também ameaçou furar o peito da vítima com um espeto de churrasco que tinha na mão, se ela reagisse ao ou gritasse por socorro.


Alguns populares perceberam que havia um roubo em andamento e quando o pequeno ladrão também viu que havia pessoas testemunhando o assalto saiu correndo mas não logrou êxito na fuga.


O roubo aconteceu na Rua Miranda Leão próximo Mercadão Adolpho Lisboa e como o local estava repleto de populares o menor infrator rapidamente foi agarrado e o cordão da vítima foi recuperado.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e executado com oito tiros na Rua 10 de Julho, no Centro de Manaus

 

Polícia prende o homem que matou ex-mulher a pauladas e facadas e deixou ex-sogra em estado grave, na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Populares apreenderam o garoto após o ato

 criminoso que ele praticou (Foto: Divulgação)


A mulher, de 57 anos, que não teve seu nome divulgado, chegou a passar mal, foi atendida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve sua joia devolvida pelos populares.

 

O garoto só não apanhou mais dos popularees porque algumas pessoas ficaram com pena dele e conseguiram evitar que fosse atingido com outros murros chutes quando ele já estava com a camisa toda esfarrapada e chorando.

 

Uma equipe de policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi deslocada ao local da ocorrência e conduziu o ladrão mirim à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.