NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/04/2020

Menino de 12 anos que estava desaparecido é encontrado amarrado e amordaçado em Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Lucas sumiu da frente de sua casa na quinta-feira à noite

O menino Lucas, de 12 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira, 2, foi encontrado no começo da tarde deste sábado, 4, amarrado e amordaçado no quarto de uma casa no bairro da União, em Parintins.


O município se situa a uma distância de 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


A notícia começou a circular nos grupos de WhatsApp e redes sociais por volta das 14h30. Ainda não foi divulgado se alguém foi preso por envolvimento no desaparecimento do menino, que é morador da Invasão Castanhal.

 

Veja também 

 

Bandido assalta drogaria, usa dinheiro para comprar droga e é preso em flagrante no município de Borba, interior do Amazonas

 

Quatro jovens são flagrados consumindo drogas em plana luz do dia na estrada Manoel Urbano, região metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO


A equipe de policiais militares que foi chamada ao local usado como cárcere privado, encontrou o menino bastante debilitado, amordaçado, com os pés e mão amarrados.

 

A família já vinha divulgando as fotografias de Lucas

nas redes sociais e pedindo  ajuda da população

 

Um vídeo que passou a ser divulgado na metade da tarde mostra os moradores do bairro bastante revoltados e destruindo a casa onde Lucas foi encontrado.


Até às 16h30 ainda não havia qualquer informação sobre quem é o dono do imóvel e se tem ligação com o desaparecimento e cárcere privado do menino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais detalhes sofre este fato ocorrido em Parintins neste sábado.

 

VEJA VÍDEO:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.