26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/02/2020

Menino de 2 anos é levado da frente de sua casa em comunidade do Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. AJUDE A ENCONTRÁ-LO

Foto: Divulgação

Os familiares estão pedindo ajuda da população para encontrar o menino

O menino Erlon Gabriel, 2 anos, foi levado da frente de sua casa, situada na Comunidade União da Vitória, Bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


De acordo com os pais do menino, duas pessoas desconhecidas que ocupavam um carro com modelo e placa não identificados pegaram e levaram o menino quando ele brincava na frente de casa com o seu velocípede.


Uma das vizinhas dos pais de Erlon Gabriel viu quando o menino foi levado para dentro do veículo e deixou o local logo em seguida.


A vizinha correu e avisou à mãe do menino, que entrou em desespero juntamente com os demais familiares e telefonaram para a Polícia Militar, que enviou duas guarnições para o local.

 

Ajude a polícia a encontrar esta criança levada

da frente de casa nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Os policiais realizaram buscas pelas ruas da comunidade União da Vitória e em outras áreas do Bairro do Tarumã, com a mãe dentro de uma das viaturas.


O menino não foi encontrado e o caso já foi registrado na Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente, onde a delegada titular Joyce Coelho já abriu inquérito e deu início a investigação.


Quem souber do paradeiro de Erlon Gabriel pode telefonar para os números 99131-8119, 99524-5072 ou ainda para 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.