NOTÍCIAS
Coronavírus
29/06/2020

Menino de 5 anos chora ao rever pai que ficou 20 dias na UTI com coronavírus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Menino Luiz Filipe reencontrando o pai

Neste domingo, 28 de junho, o programa Fantástico mostrou a história do menino Luiz Filipe Sabino, de apenas 5 anos de idade. Ele estava há quase 30 dias sem ver o pai pessoalmente. 20 deles o pai lutou contra o coronavírus em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O pai tem nome parecido ao do filho, Filipe Augusto Sabino.

 

Ele foi inicialmente internado para tratar um câncer de esôfago, mas enquanto fazia parte do tratamento contra a doença acabou contraído o coronavírus. Felizmente, durante todo o tempo em que ficou internado, ele esta consciente e. No tempo em que esteve na UTI, o pai falava com o pai apenas via internet.

 

A saudade do menino era grande e o garotinho não sabia quando o pai enfim voltaria para casa. Devido a isso, a família decidiu organizar uma surpresa para o menininho. O pai chegou do hospital, tomou um banho e apenas assim pôde reencontrar o garoto. Luiz Filipe, no entanto, parecia nem acreditar que esse reencontro era real.

 

Veja também

 

Brasil lidera e mundo registra novo recorde de Covid-19 em 24 horas

 

Amazonas registra 627 novos casos de Covid-19 no domingo (28/06), diz FVS

 

Ele começou a chorar muito e as imagens que mostram esse reencontro acabaram repercutindo em todo o país. “Não tá mais gordinho?“, chega a dizer o menino ao ver a perda significativa de peso do pai.

 

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.