24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
07/08/2019

MENINO DE 6 ANOS E MAIS QUATRO PESSOAS SÃO BALEADAS EM TIROTEIO NO BAIRRO DA COLÔNIA OLIVEIRA MACHADO, ZONA SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Vítimas do tiroteio foram atendidas pelo Samu e deram entrada no HPS 28 de Agosto

O menino Randrio Luan Silva de Oliveira, 6 anos, é uma das vítimas do tiroteio que deixou um total de cinco pessoas feridas na noite da última terça-feira, 6, em um bar da Rua 13 de Maio, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


A informação repassada para os policiais militares que atenderam a ocorrência é que um grupo de homens efetuou os disparos depois de chegar ao local em dois carros, um Polo Branco e um Corsa de placa NOI-2520.


As outras vítimas do tiroteio já foram identificadas e são Ricardo Lima Peitoto, 27, Alef de Souza Alves, 34, Leôncio Antônio Lira da Silva, 25, e André Felipe Avelino Feitoza da Silva, 22, que receberam tiros em várias partes do corpo.


O garoto e os quatro baleados receberam socorro de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do tiroteio e em seguida foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

O menino Randrio Luan, segundo a polícia, foi baleado com dois tiros


No começo da madrugada desta quarta-feira, de acordo com informação da família, o menino Randrio Luan, baleado em um dos braços e em uma das pernas, foi transferido para o Hospital da Criança “Joãozinho”, anexo ao HPS Dr. João Lúcio Pereira.


A Rua 13 de Maio na Colônia Oliveira Machado é considerada “área vermelha” devido ao comércio de entorpecentes no local, e o ataque a tiros na noite de ontem teria sido motivado por um acerto de contas entre facções criminosas.

 

Polícia e muitos familiares dqas vítimas na frente

 do HPS 28 de Agosto durante a noite de ontem 


Não há maiores informações sobre as vítimas do tiroteio, mas até o começo da manhã desta quarta-feira, 7, não havia notícia de nenhum óbito e as quatro pessoas adultas atingidas pelos tiros continuavam internadas no HPS 28 de Agosto.


A polícia está investigando o crime e a peça-chave que pode ajudar a identificar envolvidos no episódio é a placa de um dos carros usados pelo grupo criminoso que disparou os tiros contra as pessoas que estavam no bar.

 

Muita correria e desespero de familiareas das vítimas

no local do tiroteio (Fotos: Divulgação)
 

VEJA VIDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.