29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
27/08/2019

Menino de 9 anos se casa com esposa de 62 anos depois de receber mensagem dos céus

Foto: Divulgação

Saneie Masilela bate seu próprio recorde como o noivo mais novo do mundo

 Aqui está uma história controversa o suficiente para levantar as sobrancelhas de todos. Saneie Masilela bate seu próprio recorde como o noivo mais novo do mundo depois de se casar com sua esposa de 62 anos, Helen Shabangu, pela segunda vez.

 

Os dois, vindos da África do Sul, realizaram uma cerimônia presenciada por cerca de cem convidados. PUBLICIDADE A maioria dos aldeões achou a situação desconfortável, outros até chegaram a chamá-la de “repugnante", já que o menino tinha apenas 9 anos de idade na época.

 

Mas para as famílias de ambos os lados, era apenas uma cerimônia para agradar seus ancestrais depois que Saneie recebeu uma mensagem dos céus que ele precisava se casar.

 

Veja também

 

Escolha um anjo que mais lhe atrai e descubra o que te espera no futuro. ESCOLHA AQUI

 

Cão leal morre 15 minutos após o dono perder batalha contra câncer

 

 

A cerimônia marca o segundo casamento de Saneie e Helen. Foi celebrada com a partilha de um pedaço de bolo de casamento e um beijo digno de constrangimento. Chocante, até mesmo para o marido legal de Helen, Alfred Shabangu, de 66 anos, que apareceu no evento.

 

 

“Saneie estava bem e ele estava feliz com a cerimônia. Ele estava feliz por se casar, muito animado, e não estava envergonhado com isso. Tanto que ele queria fazer isso de novo ", disse a mãe de Saneie, Patience Masilela. Surpreendentemente, até mesmo a mãe do menino é mais jovem do que sua noiva com apenas 47 anos de idade.

 

 

“Depois do casamento, as pessoas perguntam como vão morar juntos, dormir juntos, ter filhos, mas eu continuo dizendo que depois do casamento tudo voltou ao normal, nada mudou."

 

O casamento sempre foi uma decisão pessoal de Saneie, mas ele planeja ir para a escola e se casar com alguém da sua idade quando ele for mais velho. Quanto à sua família, todos eles são gratos, apesar das opiniões negativas feitas contra eles.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Ao fazer isso, fizemos os ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito o que meu filho havia pedido, então algo ruim teria acontecido na família ", disse Patience. Helen e Saneie pareciam ter se cruzado regularmente, enquanto os dois se encontravam no local onde sua mãe, Patience, trabalhava. "Estou muito feliz que o menino tenha me escolhido e apoiado minha família e entenda que isso faz parte de fazer os ancestrais felizes", disse a noiva, que era velha o suficiente para ser a avó do noivo.

 

Nimguém Sabia 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.