28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/02/2022

Menino de 9 anos se esconde em avião da Latam e viaja sozinho de Manaus para São Paulo. Ele disse que aprendeu tudo na internet

Foto: Divulgação

Emanuel conseguiu embarcar sozinho no avião e viajou de Manaus para Guarulhos em São Paulo

O menino Emanuel Marques de Oliveira, 9, que estava desaparecido deste a manhã de sábado, 26, foi encontrado na tarde do último domingo no saguão do Aeroporto de Guarulhos, Estado de São Paulo.

 

Emanuel saiu da casa dos pais situada na Comunidade dea União da Vitória, bairro do Tarumã Zona Oeste de Manaus, para colocar em prática o plano secreto que tinha de ir morar em São Paulo.

 

Emanuel tem familiares naquele Estado e, durante meses, planejou a viagem, pesquisando na internet a maneira certa de embarcar em um avião no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

 

Veja também

 

Menino é internado após ser picado por aranha

 

Menino de 12 anos morre na hora e seis pessoas ficam feridas em desabamento de marquise no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Mesmo sem ter a passagem aérea, sem documentos pessoais e sem nenhuma mala de viagem, Emanuel Marques conseguiu entrar no avião com facilidade, segundo ele.

  

Os pais já estavam desesperados e divulgando

cartazes pedidndo ajuda para encontrrar o filho

 

Para os policiais civis que investigam o caso, foi uma grande aventura de um garoto de 9 anos apenas conseguir entrar sozinho em um avião da Latam Airlines Brasil, no aeroporto de Manaus,  e chegar ao Estado paulista.

 

Para impedir que outros fatos desta natureza voltem a acontecer, a direção da Latam e a administração do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes estão apurando o ocorrido.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Depois de ser encontrado no Aeroporto de Guarulhos, o menino foi conduzido à Delegacia do Menor daquela cidade para medidas cabíveis, trazido de volta para Manaus e entregue aos familiares.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.