23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
13/04/2021

Menstrubação: masturbar-se é eficaz contra a cólica menstrual

Foto: Reprodução

Por seis meses, Womanizer e Lunacopine se uniram para conduzir o estudo “Menstrubação”. Entre 20.000 candidatas ao teste, 486 mulheres foram selecionadas para poder analisar os benefícios da masturbação na frequência e intensidade da dor associada ao início da menstruação.

 

Você sonha com uma passagem para voar do inferno ao sétimo céu? O estudo feito pelas marcas de sextoy (Womanizer) e coletor menstrual (Lunacopine) revelou, no início de março, resultados positivos sobre a masturbação para aliviar as mulheres dos males causados pela menstruação. Realizado em maio de 2020 em 486 mulheres voluntárias internacionalmente, o estudo validado pela Dra. Jones, psicóloga clínica e sexóloga, atesta que a masturbação seria eficaz contra períodos dolorosos.

 

Veja também

 

Você realmente precisa usar produtos de higiene íntima?

 

Depilação em casa: faça o procedimento de forma prática e segura

Masturbação: não é mais um mito

 

Longos tabus, menstruação e masturbação têm sido frequentemente negligenciados na medicina. No entanto, masturbar-se para aliviar as dores menstruais já era uma solução secretamente compartilhada entre as mulheres. O estudo trouxe novos insights sobre a saúde da mulher. Então, o que é menstrubação? É a contração dos termos “menstruação” e “masturbação”. Uma solução revolucionária em termos de igualdade homem / mulher, este remédio permite que as mentalidades evoluam e mostra que a masturbação feminina é tão benéfica para a saúde quanto a masculina.

 

masturbacao-feminina-mensturbacao

 

Qual é a causa da dor durante a menstruação?


É simplesmente o útero que tenta eliminar a parte superficial do revestimento uterino, contraindo-se. Frequentemente acompanhada de barriga inchada, grande fadiga ou dor nas mamas, cãibras menstruais estão presentes na maioria dos casos. A masturbação permitirá, após o orgasmo, liberar hormônios no corpo que ajudarão a aliviar esses sintomas desagradáveis e até insuportáveis. A dopamina gerada pelo prazer ajudará a superar a dor.

 

endometriose-tratamentos-causas-sintomas-utero

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Masturbação, um remédio natural muito útil


Além de ser uma solução natural, a masturbação prova, neste estudo, sua eficácia. Esse ato sexual reduziu a frequência e a intensidade da dor menstrual ao longo do tempo. Com a prática regular, os resultados mostram que a intensidade média das cólicas menstruais caiu de 6,7 pontos, em junho, para 5,4 pontos, em setembro, em uma escala de 1 a 10. Entre as 486 mulheres do estudo, 90% recomendariam que uma amiga usa a masturbação para aliviar as menstruações dolorosas e 85% desejam manter a menstrubação em seu dia a dia.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.