NOTÍCIAS
Esportes
29/03/2020

Mesa-tenista paralímpica morre por causa do novo coronavírus

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Eliane Corrêa foi internada no sábado com falta de ar; médicos confirmaram covid-19

A mesa-tenista paralímpica Eliane Corrêa morreu sábado, em São Paulo, por causa do novo coronavírus. A informação foi confirmada neste domingo pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

 

A nota publicada no site oficial da entidade comunicou que os médicos que a atenderam confirmaram a morte pela covid-19. Ela sentiu falta de ar no sábado, foi levada ao hospital por familiares, mas não resistiu.

 

Eliane era atleta da classe 4 (cadeirante) e defendia a AACD-SP. Também era professora. Por causa da quarentena em São Paulo, não foi realizado velório antes de seu sepultamento.

 

Veja também

 

TV japonesa diz que Olimpíadas acontecem em julho de 2021

 

Mauro Cezar dispensa comparação entre Romário e Ronaldo: 'Baixinho foi muito melhor'

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

A atleta Joyce Oliveira, da Seleção Brasileira, homenageou a colega nas redes sociais: "Eliane Corrêa virou mais uma estrelinha. Hoje, o céu está em festa por receber essa pessoa, tão batalhadora, uma pessoa que mesmo com as dificuldades sempre ia atrás dos seus sonhos e dos seus objetivos. Você era um espelho pra mim, para nunca desistir do que queria, pois tudo era possível.""A CBTM, através de seu presidente Alaor Azevedo, diretoria e corpo de funcionários, manifesta os sentimentos de pesar à toda a família", finalizou a nota da entidade.

 

Terra

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.