NOTÍCIAS
Esportes
Messi, Arrascaeta e Vitor Roque brigam pelo troféu Rei da América
Foto: Reprodução/Instagram

Jornal indicou 14 jogadores ao prêmio de melhor jogador das Américas em 2025

O tradicional jornal uruguaio “El País” divulgou uma lista com 14 jogadores indicados ao troféu "Rei da América 2025".

 

O craque argentino Lionel Messi, campeão da MLS com o Inter Miami, é um dos favoritos ao prêmio. A relação conta com quatro jogadores do atual campeão da Libertadores, Flamengo: Danilo, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro.

 

O vice, Palmeiras, tem três nomes indicados: Gustavo Gómez, Flaco López e Vitor Roque. Campeão da Copa Sul-Americana, o Lanús, também tem três postulantes ao título: Marcelino Moreno, Carlos Izquierdoz e Eduardo Salvio .

 

Veja também 

 

Golaço? Sorte? Veja gol de Memphis em Cruzeiro x Corinthians

 

Dorival, do Corinthians, desabafa após vitória: Continuem criticando

 

O campeão do prêmio será conhecido após a votação de 250 jornalistas da América do Sul. O resultado será divulgado no dia 31 de dezembro.

 

Em 2024, deu Brasil!

 

Em 2024, Luiz Henrique, do Botafogo, foi eleito o "Rei da América" pelo jornal uruguaio.

 

Aos 23 anos, o jogador do Glorioso teve 128 votos, o equivalente a 52% dos 244 possíveis. Participaram da eleição jornalistas esportivos de todo o continente. Savarino, também do Botafogo, ficou com a segunda colocação.

 

Além de Luís Henrique e Savarino, outros 5 jogadores do Botafogo receberam votos: Igor Jesus, Thiago Almada, Junior Santos, Marlon Freitas e Barboza.

 

Lionel Messi, na ocasião, ficou na 6ª colocação, com 14 votos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

VEJA OS INDICADOS AO TROFÉU REI DA AMÉRICA 2025

 

Lionel Messi (Inter Miami)
Gustavo Gómez (Palmeiras)
Vitor Roque (Palmeiras)
Flaco López (Palmeiras)
Giorgian De Arrascaeta (Flamengo)
Agustín Rossi (Flamengo)
Danilo (Flamengo)
Bruno Henrique (Flamengo)
Pedro (Flamengo)
Leandro Paredes (Boca Juniors)
Ángel Di María (Rosario Central)
Marcelino Moreno (Lanús)
Eduardo Salvio (Lanús)
Carlos Izquierdoz (Lanús)

 

Fonte: CNN 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.