Fotografia tirada pouco antes do metalúrgico entrar no rio e morrer afogado
O que foi programado para ser um dia de muita comemoração ao lado de familiares e bons amigos na passagem de mais uma data de aniversário se transformou em uma tragédia mortal. A vítima foi o metalúrgico Alciclei da Silva Oliveira Coimbra, 26, que morreu afogado na tarde da última quarta-feira,12, quando completava mais um ano de vida.
O triste final de uma festa de aniversário aconteceu ‘Balneário do Clovis’, localizado no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O metalúrgico estava bastante animado e longe de imaginar que aquele também iria ser seu último dia de vida, entrou no rio para nadar e desapareceu.
Os familiares e amigos perceberam que Alciclei havia desaparecido nas águas. todos correram para socorrê-lo e ainda foi possível levá-lo às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. O aniversariante não resistiu e acabou falecendo na sala de reanimação.
Veja também
Jovem universitária é achada morta carbonizada após incêndio em apartamento
Alciclei também festejava o sexto mês de gestação de sua
esposa que vai dar a luz ao seu primeiro filho (Foto: Divulgação)
Alguns membros da família informaram que o fato foi mais lamentável ainda porque o metalúrgico estava fazendo aniversário e tinha outro motivo para comemorar. Seu primeiro filho está para nascer dentro dos próximos três meses, tendo em vista que sua mulher também festejava o sexto mês de gestação.
Foto: Divulgação
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp
O corpo de Alciclei foi removido do necrotério do HPS e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Pouco antes do final da noite, foi levado da sede do órgão para o velório e sepultamento que ficou marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira no Cemitério Parque Tarumã.