19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/08/2020

METALÚRGICO MORRE AFOGADO QUANDO COMEMORAVA ANIVERSÁRIO COM OS FAMILIARES E AMIGOS EM BALNEÁRIO DA ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Fotografia tirada pouco antes do metalúrgico entrar no rio e morrer afogado

O que foi programado para ser um dia de muita comemoração ao lado de familiares e bons amigos na passagem de mais uma data de aniversário se transformou em uma tragédia mortal. A vítima foi o metalúrgico Alciclei da Silva Oliveira Coimbra, 26, que morreu afogado na tarde da última quarta-feira,12, quando completava mais um ano de vida.


O triste final de uma festa de aniversário aconteceu ‘Balneário do Clovis’, localizado no Ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O metalúrgico estava bastante animado e longe de imaginar que aquele também iria ser seu último dia de vida, entrou no rio para nadar e desapareceu.


Os familiares e amigos perceberam que Alciclei havia desaparecido nas águas. todos correram para socorrê-lo e ainda foi possível levá-lo às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. O aniversariante não resistiu e acabou falecendo na sala de reanimação.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Veículo trafegando em alta velocidade fica sem freios e atropela oito pessoas na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Jovem universitária é achada morta carbonizada após incêndio em apartamento


Alciclei também festejava o sexto mês de gestação de sua

esposa que vai dar a luz ao seu primeiro filho (Foto: Divulgação)


Alguns membros da família informaram que o fato foi mais lamentável ainda porque o metalúrgico estava fazendo aniversário e tinha outro motivo para comemorar. Seu primeiro filho está para nascer dentro dos próximos três meses, tendo em vista que sua mulher também festejava o sexto mês de gestação.

 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O corpo de Alciclei foi removido do necrotério do HPS e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Pouco antes do final da noite, foi levado da sede do órgão para o velório e sepultamento que ficou marcado para acontecer na manhã desta quinta-feira no Cemitério Parque Tarumã.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.