24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/11/2023

Micael Borges revela diagnóstico de doença crônica

Foto: Reprodução

Micael obteve seu diagnóstico tardio e entendeu que algumas atitudes eram sintomas da doença crônica

Micael Borges falou abertamente sobre o diagnóstico de Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). Em entrevista ao jornal Extra, o ator de "Fuzuê" contou que descobriu a doença crônica após passar por situações inusitadas no dia-a-dia.

 

"Procurei um profissional depois que eu guardei o controle remoto da TV na geladeira. No dia seguinte, dormimos com a torneira da cozinha aberta. Eu disse para minha esposa [a empresária Heloisy Oliveira] que não fazia isso de propósito.

 

Desde pequeno tenho algumas dificuldades", explicou o artista. "Na escola, nunca conseguia copiar o que a professora escrevia no quadro. Para mim era mais interessante o ventilador rodando."

 

Veja também

 

MC Daniel é intimado a depor em ação movida por menor que quer R$ 91 mil por danos morais: entenda

 

Planta espinhosa? Nego Di é processado por fala preconceituosa

 

Com as suspeitas, Micael obteve seu diagnóstico tardio e entendeu que algumas atitudes eram sintomas da doença crônica. "Como esse assunto se popularizou e, dentro do meu casamento e do trabalho isso começou a me prejudicar, fui buscar ajuda. É esclarecedor", ele alegou.

 

O ator desenvolveu uma rotina composta por exercícios físicos por recomendação médica, e aderiu a um tratamento com medicação para manter seu foco.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"É necessário procurar um profissional. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida! Essa segurança que eu tenho hoje de fazer um personagem grande ['Jefinho'], em que consigo focar, vem do meu tratamento", garantiu Micael.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.