NOTÍCIAS
Geral
Michelle Bolsonaro diz que filha teve celular roubado em São Paulo
Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro relatou em suas redes sociais que sua filha mais velha, Letícia Firmo, de 22 anos, foi vítima de um roubo em São Paulo no último fim de semana.

 

Segundo Michelle, a jovem está bem e já retornou para Brasília (DF), onde mora. Em uma publicação feita nos stories de sua conta no Instagram, Michelle informou que o único item levado foi o celular da filha.

 

"Minha filha Letícia foi roubada em São Paulo. Graças a Deus, está bem e já chegou em Brasília. Apenas levaram o celular. Caso recebam alguma mensagem pedindo dinheiro ou qualquer tipo de ajuda, desconsiderem e não respondam", escreveu a ex-primeira-dama.

 

Veja também

 

Carlos diz que Carol de Toni é candidata de Bolsonaro ao Senado em Santa Catarina

 

Japoneses criam trator movido a esterco que não usa diesel

 

Letícia é filha de Michelle Bolsonaro de um relacionamento anterior e enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Com um perfil privado no Instagram, a jovem costuma manter uma vida discreta nas redes sociais e raramente aparece em eventos públicos. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Até o momento, não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência.  Além de Letícia, Michelle Bolsonaro tem outra filha, Laura, cujo pai é o ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.