NOTÍCIAS
Política
Michelle vê aproximação da esquerda com evangélicos como desespero
Foto: Reprodução

A ex-primeira-dama criticou a esquerda durante um evento do PL, neste sábado (25/10), no Rio Grande do Sul

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que a aproximação da esquerda com o público evangélico se trata de um ato de “desespero”. A declaração foi feita durante um evento do PL Mulher, neste sábado (25/10), no Rio Grande do Sul.

 

“Faz parte do projeto da maldita esquerda, do partido das trevas, enganar, mentir, ludibriar e frequentar igrejas porque o desespero chegou. Querem os cristãos para que eles possam elegê-los no ano que vem”, disse Michelle durante um discurso.

 

Veja também 

 

Em áudio, filiada ao PL cobra 'cashback' de 1/3 de emenda em São Paulo

 

Sem filtro, Lula e Tarcísio empatam em declarações desastrosas

Recentemente, a atual primeira-dama do Brasil, Rosângela Silva, a Janja, frequentou cultos e participou de eventos com mulheres evangélicas. A movimentação de Janja foi interpretada como aceno a um eleitorado que antes era monopolizado pela direita.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Além de Janja, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com lideranças cristãs no Palácio do Planalto na última semana. A aproximação da esquerda com o público evangélico acontece a cerca de um ano das eleições presidenciais de 2026, em um contexto em que o número de fiéis cresce cada vez mais no Brasil. As duas vertentes políticas disputam esse público, que pode ser decisivo no ano que vem.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.