NOTÍCIAS
Plantão Policial
Micro-ônibus cai em ribanceira na BR-174 e deixa 17 feridos no Amazonas. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Acidente aconteceu na região da Ladeira da Vovó; entre os passageiros feridos estão três crianças e três vítimas foram transferidas para Manaus

Um acidente envolvendo um micro-ônibus deixou 17 pessoas feridas na manhã deste sábado (26), no quilômetro 146 da BR-174, na região conhecida como Ladeira da Vovó, no trecho que liga Manaus a Presidente Figueiredo, no Amazonas.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o veículo seguia no sentido Manaus-Boa Vista quando o motorista perdeu o controle da direção. O micro-ônibus saiu da pista e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

 

Entre as 17 pessoas feridas estavam três crianças. Todas receberam atendimento pré-hospitalar ainda no local e, posteriormente, foram encaminhadas ao Hospital Municipal Eraldo Neves, em Presidente Figueiredo.

 

Veja também 

 

Mulher é achada morta com marcas de tiros às margens da AM-010

 

Dupla é detida suspeita de arrombar carros durante evento no Parque das Laranjeiras, em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Três vítimas que apresentavam ferimentos considerados mais graves precisaram ser transferidas para Manaus. Elas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital, onde deveriam receber atendimento especializado.

 

De acordo com o CBMAM, nenhum dos passageiros ficou preso às ferragens. A ocorrência mobilizou dez militares do Corpo de Bombeiros, três viaturas da corporação e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Corpo de Bombeiros trabalhou no resgate das vítimas do acidente na BR (Foto: Divulgação)

 

Imagens registradas após o acidente mostram passageiros deixando o veículo e apresentando ferimentos enquanto aguardavam atendimento das equipes de emergência.

 

Informações preliminares apontam que a pista estava molhada no momento do acidente. Uma das hipóteses levantadas é de que o micro-ônibus tenha passado por um buraco antes de sair da pista e despencar no barranco.

 

Estado que ficou o veículo após capotamento em rodovia (Foto: Divulgação)

Foto: Divulgação

 

Até o momento, não há informações sobre mortes relacionadas à ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda deverão ser investigadas para determinar o que provocou a perda de controle do veículo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
 

Motoristas que trafegam pela BR-174 devem redobrar a atenção ao passar pelo trecho onde ocorreu o acidente. 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.