Micro-ônibus colidiu com a parte traseira da carreta e motorista feriu as pernas
Um micro-ônibus da Empresa de Transportes Torres e um carro modelo Fiat Uno colidiram com uma carreta, por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 5, na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
As circunstâncias exatas do acidente, ocorrido nas proximidades do Museu da Amazônia, ainda não estão esclarecidas.
O que estava sendo divulgado até o início da manhã é que a carreta fazia uma curva para acessar a avenida. O condutor calculou mal a manobra, subiu no canteiro central e as colisões aconteceram.
Veja também
.jpeg)
O micro-ônibus atingiu o container e o Fiat Uno, colidiu com a boleia da carreta, como mostram imagens de um vídeo.
.jpg)
Fiat Uno colidiu com a parte dianteira da carreta
Apenas o motorista do micro-ônibus teria sofrido um corte e outras lesões nas pernas. Ele foi retirado do veículo por alguns populares, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, assumiu a responsabilidade pelo acidente ao errar a manobra do veículo.
.jpg)
Condutores dos veículo entraram em entendimento
no local do acidente (Fotos: Divulgação)
Os condutores da carreta e do Fait Uno não se feriram e juntamente com o terceiro motorista, enquanto era atendido pelos socorristas, entraram em acordo para solução dos danos materiais causados.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEO: