Uniforme nas cores da seleção brasileira será o terceiro da temporada 25/26
A história do Brasil com o Milan é antiga e acaba de ganhar mais um capítulo. O time italiano anunciou nesta sexta-feira a nova terceira camisa com as cores da seleção brasileira para a próxima temporada.
A divulgação do uniforme verde e amarelo contou com uma homenagem a jogadores lendários que defenderam a Amarelinha e o clube.Desde os dias de Mazzola, passando por Kaká, Ronaldo, Ronaldinho, Pato, Cafu e tantos outros, o #ACMilan sempre teve uma forte ligação com o Brasil. Agora o clube é verde e amarelo também no terceiro uniforme — publicou o clube nas redes sociais.
Veja também

Son pode deixar o Tottenham após 10 anos; veja provável destino
A camisa é predominantemente amarela e traz o verde escuro na gola polo e em detalhes das mangas. Já o símbolo da patrocinadora é vermelho, no mesmo tom do escudo do Milan. Além dela, o time tem como opções para 25/26 um uniforme com as tradicionais listras rubro-negras e um branco com detalhes vermelhos e pretos.
Alexandre Pato, que jogou no Milan por seis anos, foi um dos primeiros a receber a nova peça e matou a saudade dos torcedores italianos com uma postagem no Instagram. — Serei sempre um de vocês — disse o ex-atacante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/S/K/542i5xRGA0ytD46yez8w/whatsapp-image-2025-07-25-at-10.00.53.jpeg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/z/O/34AYvRQlWLJJ8ZwQ5UDA/whatsapp-image-2025-07-25-at-10.00.28.jpeg)
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O Milan está em pré-temporada e ainda enfrentará Liverpool, Perth Glory, Leeds e Chelsea antes do início oficial dos jogos. A agenda de 2025/26 começa no dia 17 de agosto, na primeira rodada da Copa da Itália, contra o Bari.
Fonte: GE