19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/06/2020

Milionário e pai de três filhos, homem descobre que é estéril desde o nascimento

Foto: Divulgação

O homem foi casado por 20 anos a mãe dos supostos filhos e descobriu a verdade em exames de rotina.

A paternidade é o sonho de muitos homens e com o milionário Richard Mason não foi diferente. Ele foi casado durante 20 anos e durante o casamento teve três filhos.

 

Separado desde 2007, ele encontrou um novo amor e estava tentando ter outros filhos com a nova esposa, mas não conseguia. Foi através de exames de rotina que o milionário descobriu que sendo pais de 3 filhos, era estéril desde o nascimento.

 

Mason trabalhava em um banco quando conheceu a ex esposa. Eles namoraram e casaram, nesse intervalo, ele abandonou o emprego e abriu sua própria empresa que prosperou e fez dele um homem extremamente rico. Ele estava preso a um casamento frio e sem amor, mas aguentaria qualquer coisa por seus três filhos.  

 

Veja também 

 

Conheça 7 mentiras sobre a Deep Web 'camada mais secreta, misteriosa e bizarra da Internet' que muita gente acredita. VEJA

 

Homem sofre com paralisia do sono e decide gravar seu sono. O que ele descobre é assustador

 

Em 2007, quando o casal se separou, Richard não mediu esforços para fazer com que os filhos ficassem bem, mesmo com a separação. Ele fez um acordo com a esposa e deu a ela a quantia de 5 milhões de dólares. Mesmo assim, ela não ficou satisfeita e continuou importunando Mason na Justiça querendo mais dinheiro. A alegação dela era as despesas dos três filhos.

 

A ex esposa o enganou


Depois de um tempo divorciado, Richard encontrou um novo amor e se casou novamente. Ele e a nova esposa estavam tentando engravidar, mas não estavam conseguindo. Richard então passou por exames que constataram que ele sofria de uma doença degenerativa, hereditária e já havia matado uma de suas irmãs. Devido à doença, ele era estéril desde o nascimento. Quando descobriu isso ficou alucinado com a ideia de ter sido enganado pela mãe de seus filhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Ele colocou a ex mulher contra a parede, mas ela não revelou a verdade. Mason levou o caso à Justiça com e provas irrefutáveis, ela confessou que o traiu nos vinte anos de casamento com um homem que ela via quando viajava a trabalho para Londres. Ela foi condenada a devolver parte do dinheiro do acordo. Os filhos de Mason se afastaram do pai.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.