19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/07/2022

Milton Neves vai às lágrimas ao falar de Lenice, sua falecida esposa

Foto: Reprodução

Milton Neves foi o convidado do Melhor da Tarde, da Band, na última sexta-feira (1/7) e falou sobre diversos assuntos. O apresentador, entretanto, não conseguiu segurar as lágrimas quando o assunto foi Lenice, a sua falecida esposa. Em 2020, a mulher do apresentador morreu, aos 65 anos, vítima de um câncer no pâncreas.

 

“Estou sozinho nessa casona de cinco mil metros, com quatro ou cinco andares. Sem ela, a minha vida ficou muito ruim. Eu emagreci 18 quilos. Vivemos 53 anos, eu e ela, tivemos um só namoro, noivado e casamento”, citou o apresentador.

 

Da relação duradoura, o casal teve sete filhos: Cristiana, Paula, Fábio, Tiago, Lucas, Carlos e Milton Neves Neto. O jornalista ficou visivelmente abalado quando detalhou a relação com Lenice.

 

Veja também

 

Milton Neves revela ter perdido R$ 17 milhões após golpe de ex-funcionário

 

Milton Neves detona desempenho de Neymar em amistoso da Seleção: 'Joga com o nome'

 

“Ela era riquinha lá e eu era um duro. Todo mundo queria namorar ela, mas ela falou: não, quero fazer odontologia. Ela foi fazer e só largou quando nossos filhos nasceram. Foi uma heroína e faz falta na minha vida”, explicou Milton.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por fim, Cátia Fonseca, apresentadora do programa, pediu para que o jornalista escolhesse uma música para a relação. A escolhida foi Por Amor, de Moacyr Franco. “Foi a primeira música do meu namoro com Lenice”, explicitou, antes de cair em lágrimas. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.