28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
20/03/2020

Ministério Público do Amazonas e Polícia Civil preparam operação que deverá levar para a cadeia a primeira-dama Elizabeth Valeiko, empresários, empreiteiros e fornecedores da Prefeitura de Manaus

Foto: Gilmal

Por Antônio Zacarias - Confirmado o que o "PORTAL DO ZACARIAS" já havia noticiado em primeira mão. Finalmente, o Ministério Público Estadual, dirigido pela promotora de Justiça Leda Albuquerque, instaurou um Procedimento de Investigação Criminal (PIC) para apurar as graves denúncias que pesam contra a primeira-dama de Manaus, a famosa Betinha.

 

A grande quantidade de notícias acerca da prática de corrupção na Prefeitura de Manaus já deixou a Operação Maus Caminhos no chinelo.

 

São milhões desviados em obras e serviços superfaturados ou não executados e pagos pelo cofre da Prefeitura de Manaus. Fornecimento de asfalto, coleta do lixo, divulgação, aluguéis e outros serviços superfaturados estão sob investigação criminal sigilosa do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

 

O crescimento patrimonial dos familiares da primeira-dama aqui em Manaus e no  Rio de Janeiro estão na mira da "Operação Héstia", muma alusão à deusa grega da arquitetura.

 

Muitos empresários, advogados, empreiteiros, fornecedores e prestadores de serviços para a Prefeitura de Manaus estão sendo acompanhados passo a passo pelos policias do Departamentos de Combatê ao Crime Organizado, órgão da Polícia Civil.

 

Já há farto material fotográfico dos operadores da Betinha em plena atuação. Gravações telefônicas e retiradas bancárias de alto valor devem ajudar a colocar na cadeia a primeira-dama e seus comparsas.

 

Mandados de busca e apreensão de valores em espécie e joias, condução coercitiva e prisões cautelares deverão ocorrer antes do que se imagina. 

 

Os encarregados da operação do Gaeco e da Polícia Civil trabalham na análise das provas já colhidas para dar o golpe final na quadrilha chefiada pela famosa Betinha. Quem viver verá. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.