13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2024

Ministério Público do Amazonas realiza 'Operação Audácia' e prende oito policiais militares na manhã desta sexta-feira em Manaus

Foto: Divulgação

Sete dos oito policiais militares presos na Operação Audácia

O Ministério Público do Amazonas (MP/AM), através da Promotoria Especializada no Controle Externo da Atividade Policial (Proceap), deflagrou a “Operação Audácia”, na manhã desta sexta-feira, 14, em Manaus.

 

Foram pressos um tenente, quatro sargentos e três cabos da corporação e são eles o tenente Assis Mota, os sargentos Ivan Cruz, Wender Mota, Elizoney, Clóvis, Negreiros e os cabos Jhoaneson e Joel Nunes. 

 

Ainda não foram divulgados os motivos dos cumprimentos de mandados de prisões preventivas e mandados de busca e apreensão, mas está confirmado que oito policiais militares foram presos.

 

Veja também

 

'PORTAL DO ZACARIAS' acompanha operação da Polícia Militar em boca de fumo em Manaus. VEJA REPORTAGEM AO VIVO

 

Policiais baleados foram atingidos próximo de esconderijo do segundo na hierarquia do tráfico

Os mandados judiciais foram cumpridos a partir das 6h em bairros e endereços distintos, onde os policiais presos residem ou cumprem seus horários de serviço na corporação.

 

 

É mais uma operação do MP/AM prendendo policiais

em Manaus (Foto: Divulgação)

 

A operação contou com participação de unidade do Batalhão Especial da Polícia Militar do Amazonas e de acordo com informações preliminares, não houve resistência de nenhum dos agentes presos.


Todos os detalhes da investigação, as acusações que pesam sobre estes policiais e sobre a “Operação Audácia” serão divulgados na coletiva de imprensa que deve acontecer no final da manhã na sede do MP/AM.


COLETIVA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO AMAZONAS

 

Coletiva sobre a prisão de 8 PMs pela operação Audácia, da Proceap


Logo mais, às 10h30, o promotor de Justiça Armando Gurgel Maia, titular da Promotoria Especializada no Controle Externo da Atividade Policial (Proceap) do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), concederá entrevista coletiva para falar sobre a operação Audácia, que resultou na prisão de 8 PMs na manhã desta sexta-feira (14). Na ocasião, ele dará mais detalhes sobre ação.


...
QUANDO: 14 de junho de 2024, às 10h30

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


LOCAL: Auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo - Edifício-sede do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM) - Av. Cel. Teixeira, 7.995 – Bairro de Nova Esperança.

 

VEJA QUEM SÃO OS OITO POLICIASI

MILITARES PRESOS NA OPERAÇÃO AUDÁCIA: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.