21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/02/2024

Ministério Público investiga show de Léo Santana em Alagoas por alto custo

Foto: Reprodução

O Ministério Público de Alagoas entrou com uma ação para investigar um show de Léo Santana programado para o próximo 8 de março

Os altos custos de um show de Léo Santana renderam uma ação do Ministério Público de Alagoas (MPAL). Nesta sexta-feira (23/2), o órgão instaurou um procedimento preparatório de inquérito civil para investigar a apresentação contratada para 8 de março pela Prefeitura de Viçosa.

 

Segundo informações divulgadas pelo portal Extra, o principal motivo para a investigação é o alto custo do cachê do artista. Esse ponto foi destacado pelo promotor de Justiça Adriano Jorge Correia, que alegou que o valor chamou a atenção do MP, que tenta garantir a aplicação correta de recursos públicos.

 

“O intuito é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos, bem como verificar se existe alguma irregularidade ou, até mesmo, ilegalidade nos procedimentos licitatórios realizados pelo município”, afirmou ao Extra.

 

Veja também 

 

Bambam é vaiado em encarada com Popó: 'Vai morrer!'

 

Filho mais velho de Piovani e Pedro Scooby decide morar com o pai

Mesmo com a investigação, o valor pago pelo show do artista não foi revelado. No último 18 de fevereiro, entretanto, Léo Santana foi contratado para se apresentar em São Paulo por R$ 620 mil. O valor do cachê do artista varia e chegou a R$ 1 milhão em um evento do último Carnaval, segundo levantamento do Splash.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A ação do MPAL também vai analisar licitações de outras bandas e artistas, além de preparação e montagem da estrutura do evento, que inclui detalhes como palcos, arquibancadas e banheiros químicos. Além disso, a segurança e o atendimento de urgências e emergências aparece como preocupação no processo.

 

Fonte: Metrópoles

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.