26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/03/2021

Miss Bumbum Rangel Carlos após estrear programa vai parar as gravações presenciais. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Rangel Carlos

A modelo Rangel Carlos, que lançou na última semana o seu canal no YouTube, foi obrigada a suspender as gravações devido a paralisação em decorrência da nova onda da COVID-19.

 

A Miss Bumbum lamentou o fato de ter que dispensar a sua equipe e deixá-los sem trabalho até que as autoridades suspendam o novo decreto imposto em quase todos os estados do país.

 

“É muito triste você dar o primeiro passo de um sonho e de repente parar ali, sem nem ter caminhado, além disso, uma equipe de quase 20 profissionais sem trabalho, sem dinheiro. É com muita dor no coração que encerramos as gravações até que seja possível a retomada das nossas atividades”, lamentou ela, que na semana passada anunciou o lançamento do canal que já conta com 16 mil inscritos.

 

Veja também

 

BELA E SEXY! Ex-atriz pornô Lana Rhoades diz receber DMs de famosos após separação. VEJA FOTOS

 

Lábios carnudos, bumbum empinadinho e corpo bronzeado, Ligia Martins vai mexer com seu coração e dar asas à sua imaginação. VEJA FOTOS

 

 

 

Rangel defendeu o direito de poder trabalhar e garantir o sustento das 20 famílias que, assim como a dela, dependem de dinheiro para o próprio sustento. A modelo culpou as pessoas que não precisam sair de casa para trabalhar, mas estão ‘furando’ a quarentena por diversão.

 

 

“Entendo perfeitamente o momento que estamos atravessando, mas não podemos baixar a guarda. Infelizmente as pessoas que podem e devem ficar em casa, continuam por aí, circulando livremente. Restaurantes cheios, bares, praias, festas. A segunda onda veio com tudo e nós que estávamos apenas trabalhando e garantindo o nosso sustento, fomos prejudicados pela irresponsabilidade de uma turma de gente sem noção”, detonou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reproduções

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.