NOTÍCIAS
Geral
Miss morre aos 31 anos após infarto fulminante, no Paraná
Foto: Reprodução

Maiara Cristina de Lima Fiel morreu no domingo (19), em Sarandi

Morreu em Sarandi, no Norte do Paraná, a miss Maiara Cristina de Lima Fiel, de 31 anos. O óbito foi registrado no domingo (19).

 

A RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, apurou que a causa da morte foi um infarto fulminante. Ela chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. Segundo a equipe médica, Maiara não tinha histórico de problemas de saúde.

 

Maiara foi Miss Londrina em 2025 e eleita 1ª Princesa Miss Sarandi no mesmo ano. Ela participaria de um concurso de beleza no próximo dia 29, de acordo com o organizador Vitor Tavares. A jovem completaria 32 anos em junho.

 

Veja também

 

Grávida é morta a facadas por ex-cunhado após discussão em São Paulo

 

STF rejeita recurso e mantém prisão de Monique Medeiros no caso Henry Borel

A morte causou comoção nas redes sociais. Em publicações, familiares e amigos descreveram Maiara como uma pessoa humilde, carismática e muito dedicada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Já estava com todos os looks prontos para o concurso [...] Vinha ensaiando, realizou sua entrevista, estava empolgada e cheia de planos. Ontem mesmo conversamos, e ela me mostrou os vestidos, tudo o que estava preparando com tanto carinho para viver esse momento", escreveu Vitor.
Maiara deixa o marido e um filho. O velório dela foi realizado em Sarandi, e o sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (20). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.