Alemã viciada em bronzeamento artificial diz sentir uma conexão profunda com o continente africano
Uma polêmica modelo branca que se identifica como negra está causando ainda mais controvérsia ao revelar o seu plano de se mudar para a África.
Nascida na Alemanha com cabelos loiros e pele clara, Martina Big, de 36 anos, é viciada em bronzeamento artificial.
Ela causou indignação e virou notícia mundo afora ao dizer que se identifica como uma "mulher negra" após injetar melanina para escurecer sua pele e instalar uma câmara de bronzeamento artificial de 50 tubos na sua casa.
Veja também
Hospital nos EUA tem aumento de casos de pessoas que colocam cola nos olhos; entenda
Jacaré-anão é deixado por hóspede em suíte de motel
O marido da modelo, Michael Gross, faz o mesmo com a sua aparência, e eles agora revelaram seus planos de se mudar para a África, com a modelo dizendo que "sente uma conexão profunda" com o continente.
"Recebemos convites de fãs em muitos países africanos e, portanto, não foi fácil escolher. Atualmente, temos Quênia e Namíbia em nossa lista. Meu marido e eu já tínhamos planejado emigrar alguns anos atrás, mas então a pandemia chegou. Como a maioria dos meus trabalhos de modelo são na Europa e nos EUA, Michael teme que seja difícil para eu ganhar dinheiro na África", contou a alemã, de acordo com o "Sun".
"Tive que trabalhar duro para convencê-lo de que esta é a melhor decisão para nós", acrescentou ela.
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No entanto, a dupla não planeja se mudar até que ela passe por mais uma cirurgia, disse a modelo. Ela vai aumentar ainda mais os seus seios.
Fonte: Extra