14 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/05/2024

Modelo convidou parça para ser padrinho de suposta filha com Neymar, mas houve recusa: entenda

Foto: Reprodução

Com a proximidade do nascimento de Helena, filha de Amanda Kimberlly, aumentam as especulações de que a bebê seja mesmo filha de Neymar. Além das fontes ligadas ao jogador confirmarem o affair dos dois durante algum tempo, antes mesmo do relacionamento com Bruna Biancardi, outros elementos podem ser encarados como pistas deixadas pela modelo sobre a paternidade do atacante.

 

No último fim de semana, Kim, como é chamada pelos mais íntimos, postou um presente de Rafaella para a bebê. Um enfeite de porta para o quarto da maternidade, com o nome da criança bordado. Segundo fontes, a neyrmã será madrinha da criança após aceitar o convite da amiga.

 

O mesmo não aconteceu quando Kimberlly pediu a um dos parças mais antigos de Neymar que batizase a garotinha, que deve nascer na primeira quinena de junho.

 

Veja também

 

Bruna Biancardi é confundida com Bruna Marquezine em evento internacional; fãs reagem

 

Sobrinha de Gil do Vigor passa mal e tem leito de UTI negado

 

Ele recusou o convite alegando que não poderia assumir o compromisso, pois é muito próximo de Biancardi. A modeo não parou de segui-lo, nem ele a ela.

 

Em setembro do ano passado, Neymar e Amanda Kimberlly se encontraram em Barcelona, na mesma época em que o jogador foi flagrado numa bate ao lado de uma loira e uma morena. Bruna Biancardi estava na reta final de sua gravidez e terminou o namoro com o ai de Mavie.

 

Amanda e Neymar estiveram juntos em Barcelona, justamente nove meses antes da data prevista para Helena nascer. Um teste de DNA será feito para descobriri se o jogador é mesmo o pai da criança como vem sendo apontado. 

 

Enquanto o teste de DNA não acontece, os rumores da suposta paternidade de Neymar só aumentam. Muito em função da relação de sua família com Amanda Kimberlly.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A moça postou, para os melhores amigos no Instagram, outro presente que recebeu e foi atribuído também ao "neyclã": uma correntinha com pingente de uma bonequinha. Igualzinha a usada pelo craque, com um casal de bonequinhos, simbolizando Davi Lucca e Mavie, seus filhos.

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.