07 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/02/2022

Modelo e namorado acusam restaurante chique do Rio de homofobia e registram caso na polícia

Foto: Reprodução

O modelo Pedro Guttman denuncia que foi vítima de homofobia em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Ele conta que celebrava o aniversário, na última quarta-feira, acompanhado da mãe e do namorado, Nicholas Oliveira, no estabelecimento Alessandro & Frederico. De acordo com Pedro, o episódio ocorreu após uma discordância a respeito do serviço oferecido no local. Ele destaca que, além de serem xingados, foi chamado de "gazelinha".

 

Ainda conforme Pedro, sua mãe passou mal na confusão. E haviam vários clientes no estabelecimento. Ele, então, registrou um boletim de ocorrêcia na delegacia do Leblon, a 14ª DP. Antes, o modelo havia chamado o gerente, pois, segundo ele, o espumante que havia pedido "estava quente" e a entrada de camarões estava com um gosto ruim.

 

"Chamou o gerente e relatou o ocorrido. Afirma que a pessoa foi extremamente deselegante e disse que era só pagar a conta e ir embora", consta do relato de Pedro aos agentes, no registro do boletim de ocorrência na delegacia.

 

Veja também 

 

Preta Gil celebra volta à praia após Covid: 'Consegui dar o meu primeiro mergulho do ano'

 

'Vamos focar no amor', diz mãe de Luísa Sonza após fala da mãe de Whindersson

Após argumentar que não havia consumido o que fora devolvido, "o gerente ficou descontrolado". "Ele disse 'Vá embora, gazelinha' ", diz ainda o documento. "Ele repetiu: 'Gazelinha, vá embora. Vá se f@#er, vá para p##a que pariu".

 

Pedro (direita) e o namorado

 

O modelo afirma ainda que eles se sentiram ofendidos e contrangidos, já que tudo aconteceu no horário do almoço. A mãe de Pedro passou mal durante a discussão e precisou de atendimento médico.

 

"Nunca imaginei passar por uma situação como essa no restaurante escolhido para comemorar o meu aniversário, na frente da minha mãe, que passou mal com o acontecimento, e com o meu marido. O que era pra ser um momento de celebração, virou uma cena de horror ", desabafou o modelo ao EXTRA.

 

Pedro (jaqueta branca) e o namorado

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após o episódio, internautas reclamaram no perfil do restaurante, que respeondeu: "Lamentamos o fato do cliente não ter se sentido acolhido em nossa casa. Repudiamos qualquer atitude discriminatória e nossos valores são construídos à base de respeito, igualdade e educação." 

 

Fonte: Extra 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.