NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/11/2021

Modelo encontra homens casados no tinder e entrega para suas esposas: 'sinto repulsa'

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Sarah Beaudet se especializou em encontrar homens casados no Tinder

Sarah Beaudet, de 23 anos, se especializou em uma tarefa árdua e polêmica: encontrar homens casados que estão no Tinder ? supostamente prontos para trair suas companheiras ? e os entregar para suas esposas.

 

Acostumada a faturar alto no OnlyFans, a canadense já desmascarou pelo menos 5 homens casados que estavam no aplicativo de paquera. O número, segundo ela, tem tudo para crescer ainda mais.

 

De acordo com a “detetive virtual”, a intenção é ajudar a proteger as mulheres vítimas de traição: “Eu tento expor o perfil quando encontro, sinto ódio e repulsa genuína por quem não tem consideração e respeito pelo parceiro”, disse ela, ao Daily Star.

 

Veja também

 

Modelo tem Lamborghini coberta por cristais destruída em acidente. VEJA FOTOS

 

Modelo fatura milhões e faz fortuna no onlyfans sem exibir o rosto: 'meus pais não aprovariam'. VEJA FOTOS DA BELDADE

 

À publicação, Sarah ? que atende pelo nome de Vanessa Riley na maioria de suas redes sociais ? explicou que recebe apoio e também é criticada pelo ato, já que passa o dia conversando com homens casados e comprometidos no OnlyFans.

 

Ela se defende: “Já fui chamada de hipócrita por isso, mas há uma diferença entre se envolver em uma fantasia online com alguém que nunca cruzará a linha para um relacionamento físico e buscar ativamente esse relacionamento físico enquanto engana seu parceiro”, ressaltou.

 

A modelo ainda acrescentou que sua maior preocupação é trazer mais segurança e cuidar da saúde das mulheres:

 

“Esses encontros podem transmitir DSTs que causam danos aos órgãos reprodutivos das mulheres. Para piorar, ainda estamos numa pandemia, encontrar uma pessoa estranha só para transar é colocar o parceiro em risco não só para DSTs, mas também para Covid-19”, alertou.

 

As reações das esposas que recebem seus avisos, segundo ela, são variadas: “Elas ficam chocadas, mas existe uma gratidão. Algumas mulheres ficaram com raiva, mas eu senti que era uma raiva extraviada”, completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em seu TikTok, Sarah compartilhou algumas das trocas de mensagens que teve com esposas traídas e acabou viralizando.

 

Fonte: Cena Pop

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.