NOTÍCIAS
Bizarro
02/02/2020

Modelo gasta R$ 250 mil para parecer filtro de rede social

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Tessa Texas afirma que os filtros são uma "excelente ferramenta" pra fazer procedimentos estéticos

Tessa Texas é uma modelo sueca decidiu realizar diversas cirurgias plásticas, como preenchimentos e botox, para moldar sua aparência. Tudo inspirado em filtros do Snapchat.

 

A modelo alega que os filtros de Snapchat são uma "ferramenta excelente" para quem quer fazer alterações corporais. Ela afirma que não tinha autoestima quando mais nova pois sentia muito insegura e feia, mas que agora tudo mudou.

 

"Eu estava muito desconfortável comigo mesma, me sentia feia. As cirurgias me ajudaram muito. A vida é muito curta para andar por aí se sentindo triste com a própria aparência".

 

Veja também

 

Menina é morta ao ativar flash de celular e ser confundida com policial militar

 

Mulher é presa após tentar vender o próprio filho de quatro meses

Em 2013 ela fez sua primeira cirurgia e desde então gastou 55 mil libras, mais de R$ 250 mil, com diversos procedimentos estéticos.

 

"Eu queria mudar meu rosto e parecer um filtro pois é simplesmente muito mais bonito que o meu rosto de verdade. Não vejo a hora de mudar tudo", diz a modelo. Ela afirma que ainda tem muito trabalho a fazer e já escolheu o cirurgião para sua próxima plástica facial.

 

Em outubro do ano passado, a Spark AR, empresa responsável pelos filtros disponíveis no Instagram, decidiu banir filtros que pareçam cirurgias plásticas. A empresa alegou que esse tipo de filtro de um alto impacto na autoestima dos usuários e estava "reavaliando as políticas vigentes no que diz respeito ao bem-estar".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Algumas outras medidas foram adotadas pelas redes sociais com o objetivo de proteger os usuários psicologicamente. Ainda no ano passado, os likes na plataforma foram retirados e propagandas de conteúdo sobre emagrecimento ou procedimentos estéticos tiveram seu alcance limitado. 

 

R7

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.