NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
21/03/2020

Modelo internacional, Karenn Richet estrela ensaio sexy inspirado na Barbie: 'sensualidade ingênua'. VEJA FOTOS DA GATA

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Karenn Richet

Karenn Richet sempre foi comparada à Barbie e por isso decidiu estrelar um ensaio pra lá de sensual inspirado na boneca. A modelo brasileira de apenas 20 anos, que já rodou o mundo passando recentemente pela Inglaterra e Grécia, mostrou suas curvas e não economizou no ‘carão’.

 

“Mas não quero fazer mil cirurgias plásticas para ficar mais parecida com a Barbie não”, avisa a modelo. “Nesse ensaio quis mostrar minha sensualidade ingênua, o meu lado mais menina. Gosto dessa minha personalidade de menina-mulher. Até pelo meu biotipo, né? Não sou ‘montada’, tenho um corpo mais slim e sou toda natural. Adoro o shape mais feminino”, diz.

 

Nos bastidores do ensaio, ela ainda falou de outras inspirações no mundo artístico. Na lista estão a americana Kylie Jenner, personalidade da TV, e a influencer brasileira Bianca Andrade, que participou do Big Brother.

 

Veja também

 

Revelação do pornô nacional, Teh Angel se descobriu por um acaso. VEJA FOTOS DA GATA

 

Ensaio sensual de Beatriz Aguiar é puro pecado. VEJA FOTOS ESPETACULARES DA GATA

 

“Mais do que bonitas, são empreendedoras e poderosas. Me identifico muito com elas, ainda mais porque tenho projeto de lançar minha própria marca no Brasil”, adianta.

 

Assim como a estrela internacional, Karenn também pretende seguir os rumos na TV. A brasileira sonha em participar de um reality show. Vale lembrar que Kylie participou de um projeto ao lado das irmãs Kardashians em 2012.

 

“Sou daquelas que tem compulsão por ‘causar’. Além da TV, tenho convite para posar nua. Estou negociando, já pensou um ensaio nu da inspirado na Barbie?”, diz fazendo mistério. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Primeira Hora

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.