27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/03/2016

Monique Alfradique conta que escreve diários das suas personagens e lembra os tempos de paquita

Foto: Maurício Nahas/ Revista Joyce Pascowitch

Monique Alfradique, que acaba de interpretar Tina em "A regra do jogo", estará na capa da próxima edição da revista "Joyce Pacowitch". Em entrevista à publicação, a atriz conta que mantém o hábito de fazer um diário para cada personagem que vive. Enquanto está no ar ou em cartaz, escreve sem parar:

 

Invento o signo, o perfume que usa, histórias da infância... Tento registrar todos os dias daquela pessoa - explica Monique, que chegou a desmaiar durante um parto, em 2009, quando interpretava a médica Érica, em "Cama de gato". - Pedi a uma amiga obstetra para assistir ao parto e dei mais trabalho que a grávida.

 

Monique lembra ainda que entrou para o meio artístico aos 9 anos. Começou pelo teatro, fez publicidade e acabou tornando-se paquita da Xuxa.

 

Nunca foi um sonho, mas sabia que ali estava dentro do mundo do qual queria fazer parte - diz.

 

Namorando à distância o empresário Gabriel Sala, ela hoje mora sozinha na Barra, Zona Oeste do Rio, e fala sobre os planos para o futuro:

 

- Não quero casar, entrar na igreja e ter uma festa. Já casei tanto em novela, dá muito trabalho. E penso em ter filhos, sim, mas não é o momento. Ainda preciso ser mãe na ficção. A Tina é minha primeira personagem casada, então, vamos aguardar.

 

Na novela de João Emanuel Carneiro, Monique apareceu usando um figurino ousado, principalmente depois que a personagem foi morar na favela e virou funkeira. Ela conta que se cuida para manter a forma, especialmente às vésperas do carnaval. Este ano, por exemplo, fez uma dieta baseada em proteínas e intensificou os exercícios:

 

Meço pouco mais de 1,60 metro, não sou longilínea e tenho hipotireoidismo, então pra mim não é tão fácil. Mas neste ano consegui uma barriga que eu nunca tive na vida.

 

Foto: Maurício Nahas/ Revista Joyce Pascowitch 

 


Monique Alfradique muda visual para 'A regra do jogo'.

(Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo)

 

Monique nos tempos de paquita (Foto: Arquivo)

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.