19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/08/2021

Morador de rua é assassinado com golpes de pau e pedra na cabeça no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O local onde o morador de rua foi assassinado tem pouca iluminação pública

A luta corporal entre dois moradores de rua teve um desfecho fatal com a morte de um deles identificado apenas com o apelido de “Cobra”.


O assassinato aconteceu por volta das 22h15 da noite desta terça-feira em uma área de mata no final da Rua 5 de Junho, no bairro da Glória, Zona Oeste de Manaus.


Uma equipe de policiais da 5ª Cicom foi ao local do crime e constatou que o assassino matou “Cobra” com pauladas e pedradas na cabeça depois de desmaiá-lo durante a luta entre eles.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Força Tática e Rocam acabam de resgatar motorista de aplicativo amarrado, amordaçado e colocado na porta-malas do carro por assaltantes na Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem assassinado a tiros e decapitado é encontrado em área de mata no município de Maués, interior do Amazonas

 

A vítima também era usuária de drogas e alcoólatra, de acordo com informações de alguns moradores da rua onde o crime aconteceu.

 

Policiais da 5ª Cicom foram ao local e

confirmaram o crime de homicídio


O morador de rua que espancou e matou “Cobra” com golpes na cabeça fugiu do local e está identificado até o momento com o apelido de “Baixinho”.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi acionada pelos policiais militares e compareceu ao local juntamente o perito criminal e a equipe do IML.

 

"Cobra" travou luta corporalo e foi morto com pauladas 

e pedradas pelo outro morador de rua  (Fotos: Divulgação) 

 

Os policiais militares realizaram buscas em todo o bairro da Glória mas não conseguiram localizar o morador de rua acusado de assassinato.


O corpo de “Cobra” foi removido do local por volta das 23h e deverá ser sepultado como indigente nos próximos dias porque morava na rua e até onde se sabe ele não tinha nenhum familiar em Manaus.

 

Vários moradores ouvidos pela polícia após o crime confirmaram que o morador de rua ficava bastante agressivo quando bebia e se drogava.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.