Equipe do Grupo Marte foi ao local onde foi encontrado o suposto artefato explosivo que estava com um morador de rua
Um suposto artefato explosivo, encontrado com um morador de rua, provocou pânico e a interdição da Avenida Epaminondas, nas proximidades do Atlético Rio Negro Clube, Centro de Manaus, Zona Sul.
Populares acionaram policiais militares da 24ª Cicom quando desconfiaram do homem, que foi detido.
Em seguida, chegaram ao local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Grupamento de Manejo de Artefatos Explosivos (Marte), que atuaram seguindo todo o protocolo de segurança no local da ocorrência.
Veja também

.jpg)
Equipes dos Bombeiros e do Grupo Marte atendendo
a ocorrência de suposto explosivo encontrado
com morador de rua
O homem apresentava distúrbios mentais, foi interrogado e afirmou que o material suspeito era para sua própria segurança.
No andamento da ocorrência, também chegou à Avenida Epaminondas uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica, que removeu o material e vai realizar períícia técnica para confirmar se é ou não material explosivo.
.jpg)
Trecho da avenida foi interditado para seguir o protocolo
de segurança dos populares. (Fotos: Divulgação)
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Entre os objetos encontrados com o suspeito também havia algumas facas e outros instrumentos perfurocortantes.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO:
VEJA VÍDEO: