A mulher foi colocada na maca e levada de ambulância para atendimento no SPA do São Raimundo
Uma mulher de 23 anos, identificada apenas com o nome de “Camila”, moradora de rua, foi agredida com tapas e esfaqueada no braço esquerdo, por volta das 22h desta sexta-feira, 7, nas proximidades da Praça da Matriz, na área central de Manaus, Zona Sul.
A vítima disse aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulhamento e atenderam a ocorrência, que o agressor também é morador de rua e usuário de drogas.
Na versão de “Camila”, a motivação da agressão foi porque o morador de rua, é apaixonado por ela, mas como ela vive dizendo “não” para o mesmo, repetiu a resposta mais uma vez e foi esfaqueada de forma covarde.
Veja também
Policiais da 24ª Cicom conversaram
com a vítima e foram atrás do agressor mas
ele não foi localizado (Foto: Divulgação)
Os policiais militares intensificaram buscas em ruas e avenida do centro de Manaus, com objetivo de prender o usuário de drogas acusado de golpear a moradora de rua, mas ele não foi encontrado.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher que sangrava pelo golpe no braço esquerdo, foi colocada na ambulância e conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no bairro de São Raimundo.