NOTÍCIAS
Plantão Policial
Moradora de rua é agredida com tapas e facada no braço por usuário de drogas no centro de Manaus, Zona Sul
Foto: Divulgação

A mulher foi colocada na maca e levada de ambulância para atendimento no SPA do São Raimundo

Uma mulher de 23 anos, identificada apenas com o nome de “Camila”, moradora de rua, foi agredida com tapas e esfaqueada no braço esquerdo, por volta das 22h desta sexta-feira, 7, nas proximidades da Praça da Matriz, na área central de Manaus, Zona Sul.


A vítima disse aos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam em patrulhamento e atenderam a ocorrência, que o agressor também é morador de rua e usuário de drogas.


Na versão de “Camila”, a motivação da agressão foi porque o morador de rua, é apaixonado por ela, mas como ela vive dizendo “não” para o mesmo, repetiu a resposta mais uma vez e foi esfaqueada de forma covarde.

 

Veja também

 

Câmeras de segurança filmam dois assaltos praticados pelo mesmo bandido que atirou em vigilante na manhã desta sexta-feira na Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Pai usuário de drogas que estuprou as filhas de 12 e 13 anos teve o mandado de prisão preventiva cumprido em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

 

Policiais da 24ª Cicom conversaram

com a vítima e foram atrás do agressor mas 

ele não foi localizado (Foto: Divulgação)

 

Os policiais militares intensificaram buscas em ruas e avenida do centro de Manaus, com objetivo de prender o usuário de drogas acusado de golpear a moradora de rua, mas ele não foi encontrado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Após a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mulher que sangrava pelo golpe no braço esquerdo, foi colocada na ambulância e conduzida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) no bairro de São Raimundo.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.