24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/05/2022

Moradora de rua mentiu para a polícia, mas depois confessou a autoria do crime. Foi ela mesma quem matou o companheiro com facada no coração na estrada da Ponta Negra

Foto: Divulgação

A moradora de rua acusou um homem, mas era tudo mentira. Depois confessou ser ela mesma a autora do assassinato

A verdade dos fatos foi descoberta rapidamente pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) sobre o assassinato do morador de rua, Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, 46 anos.

 

O homem foi assassinado na madrugada desta quarta-feira, 18, na Avenida Coronel Teixeira de Araújo (Estrada da Ponta Negra) com uma facada certeira no coração enquanto dormia na frente de um estabelecimento comercial.

 

O golpe fatal foi desferido pela companheira do morador de rua, a mulher identificada como Luciana Oliveira dos Santos, 36, que inicialmente havia informado que o crime foi praticado por um homem desconhecido.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! CRIME COVARDE! Morador de rua é assassinado com facada no coração quando dormia na estrada da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Menino de seis anos é atingido no maxilar por bala perdida durante tiroteio de traficantes em beco do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Os policiais militares não descofiaeram de nada a princípio e depois de isolar o local informaram o crime à DEHS, Perícia Criminal e ao Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi  removido no decorrer da madrugada. 

 

Rilson Ricardo moreu com uma facada desferida pela própria

companheira na madrugada desta quarta-feira (Foto: Divulgação) 

 

Depois que o corpo foi removido do local pela equipe do IML a mulher foi levada para depor na DEHS onde caiu em contradição . Luciana acabou confessando que foi ela mesma quem desferiu a facada no peito do morador de rua.

 

Luciana também é moradora de rua e depois de confessar o crime disse que vivia sendo espancada por Rilson Ricardo, por isso resolveu se vingar na madrugada de hoje, aproveitando que ele estava dormindo.

 

Depois que o morador de rua morreu com a facada no peito, Luciana parou uma viatura da 8ª Cicom e avisou os policiais militares que “um homem desconhecido tinha acabado de matar seu companheiro”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Era tudo mentira, a verdade é que foi uma vingança planejada por Luciana para tirar a vida do companheiro. Depois de sua confissão ela foi autuada em flagrante delito por crime de homicídio.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.