25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/10/2021

Moradores coletam restos de alimentos em caminhão de lixo. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Comida era descartada por supermercado no Bairro Cocó e iria para caminhão de lixo. Funcionário de supermercado diz que pessoas buscam comidas vencidas e descartadas.

Na porta de um supermercado no Bairro Cocó, área nobre de Fortaleza, um grupo de pessoas procura alimentos dentro de um caminhão de lixo.

 

A imagem gravada pelo motorista de aplicativo André Queiroz foi compartilhada nas redes sociais no domingo (17). No vídeo, do dia 28 de setembro homens e mulheres coletam comida jogada fora por um comércio.

 

"Pois é, muito triste. Existem cenas como essa sempre naquela região. Sempre vejo, mas não como essa daí. Por isso resolvi filmar. É bem impactante", disse Queiroz.

 

Veja também 

 

Homem é preso suspeito de agredir e enviar vídeo da namorada amarrada para os familiares dela. VEJA AS IMAGENS

 

IMAGENS FORTES! Vídeo mostra o momento em que homem mata o amante da esposa a facadas em plena luz do dia. TUDO FILMADO. VEJA

"É isso aí que você vê no vídeo. Faz pena ver essas pessoas nessa situação humilhante. São idosos e até crianças, algumas vezes. As crianças chegam a entrar no caminhão. Os próprios lixeiros ficam sensibilizados. Alguns chegam até ajudar", disse.

 

Ainda segundo o funcionário, a cena passou a ser mais rotineira depois da pandemia. Antes, algumas pessoas faziam buscas no local por materiais recicláveis, como papelão, caixas e plásticos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Eram catadores que procuravam material para ser reciclado. Hoje o que vemos aqui é gente atrás de se alimentar. Eles pegam tudo. Hortaliças, mortadela, pão vencido e também as frutas. Uma cena de cortar o coração", disse. 

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.