NOTÍCIAS
Plantão Policial
Moradores denunciam agressão e ameaças de homem que afirma ser faixa-preta em Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Vizinha teria sido atingida com um soco no rosto no Núcleo 04 do Cidade Nova 2; comunidade afirma que já registrou denúncias contra o suspeito

Moradores do Núcleo 04 do conjunto Cidade Nova 2, na Zona Norte de Manaus, relatam viver sob tensão após uma série de episódios atribuídos a um homem identificado como Roberto de Maria Ribeiro. O caso mais recente teria envolvido a agressão de uma vizinha, que, segundo os relatos, foi atingida com um soco no rosto durante uma confusão na rua 66.

 

De acordo com informações repassadas pela comunidade, a mulher já teria registrado mais de um boletim de ocorrência (BO) contra o homem na Polícia Civil. Vizinhos afirmam que episódios envolvendo o suspeito já teriam levado à atuação das forças de segurança, mas que ele teria sido liberado posteriormente.

 

Ainda segundo os moradores, o homem costuma intimidar pessoas que tentam intervir ou questionar seu comportamento. Entre as afirmações atribuídas a ele está a de que seria praticante e faixa-preta de jiu-jitsu, declaração que, conforme os relatos, seria utilizada para intimidar moradores.

 

Veja também 

 

Homem é preso após deixar ex-companheira desacordada durante agressão em Cascavel. VEJA VÍDEO

 

Viraliza confusão durante corte de energia e trabalhador da Equatorial é atacado em Santarém. VEJA VÍDEO

 

A situação tem provocado preocupação entre famílias que vivem na região. Moradores afirmam temer que novos episódios de violência ocorram, principalmente envolvendo mulheres, idosos e crianças que circulam diariamente pelo Núcleo 04.

 

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o que teria provocado o desentendimento entre o homem e os vizinhos. Também não há detalhes sobre eventual investigação relacionada aos boletins de ocorrência mencionados pela comunidade.

 

As acusações apresentadas pelos moradores devem ser apuradas pelas autoridades competentes. A reportagem não teve acesso, até o momento, a uma manifestação de Roberto de Maria Ribeiro sobre os fatos relatados. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.