NOTÍCIAS
Plantão Policial
Moradores denunciam onda de furtos de fiações elétricas e ar-condicionados em residências de condomínio na Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS
Foto: Divulgação

Ar-condicionados têm sido alvos do criminoso. Câmera de segurança também flagrou o suspeito pendurado para furtar fiação elétrica

Moradores denunciam e cobram providências urgentes contra um homem que estaria praticando furtos, quase todas as madrugadas, em residências do Condomínio Residencial Parque Palmeiras da Amazônia, no bairro Planalto, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

No último domingo, 2, o mesmo suspeito teria atacado duas residências, ambas localizadas na Avenida Tóquio. Em uma delas, ele chegou a quebrar parte da caixa do ar-condicionado, mas os moradores acordaram com o barulho e impediram o furto do aparelho.

 

Em outra ação, registrada por uma câmera de segurança, o homem aparece subindo em um poste da rede de iluminação pública. Em seguida, ele se pendura e tenta arrancar a fiação elétrica de uma residência.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Justiça do Amazonas decreta prisão preventiva de policiais militares investigados pela morte de jovem no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

Justiça do Amazonas concede liberdade provisória ao sargento PM suspeito de matar jovem a tiro no bairro da Alvorada, Zona Oeste de Manaus

 

 O homem ataca residências quase todas as madrugadas

 

 Criminoso caminha por uma das ruas à procura de fiação

elétrica ou de aparelhos de ar-condicionado para furtar

(Foto: Divulgação)

  

De acordo com os moradores, que divulgaram vídeos e fotografias nas redes sociais, essa tem sido a rotina no condomínio. Eles afirmam viver um clima constante de medo e insegurança, provocado por um ou mais criminosos, sem que, segundo relatam, as providências necessárias tenham sido tomadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Uma das vítimas, que teve a fiação da residência furtada, informou que já denunciou o caso à Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Ela também registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) no Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área, mas afirma que, até o momento, nenhuma medida efetiva foi adotada.

 

 VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.