28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2019

Moradores do bairro da redenção, na Zona Oeste de Manaus, não dormem com ensurdecedora queima de fogos de artifício e tiros para festejar aniversário do traficante 'Thiago Alemão', um dos líderes da ‘FDN’. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Thiago Alemão" também recebeu parabenizações através das redes sociais

Uma demorada queima de fotos de artifícios festejou o aniversário do perigoso traficante de drogas “Thiago Alemão” durante a noite de ontem e toda a madrugada desta quarta-feira, 4, no bairro da Redenção, na Zona Oeste de Manaus, onde o criminoso mora.


De acordo com a polícia, “Thiago Alemão” é um dos líderes da facção criminosa Família do Norte (FDN) e acusado de mandar matar vários desafetos e concorrentes no tráfico de drogas e dá apoio logístico com carros, armamentos e munições para a realização de assaltos.


O traficante também exerce domínios em bocas de fumo de bairros das zonas Sul e Leste, de acordo com policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), e esse foi o motivo da queima de fogos de artifícios nestes outros locais da cidade.

 

Veja também



IMAGENS FORTES! PRESIDIÁRIO CONHECIDO COMO 'JHONY AL-QAEDA' É EXECUTADO COM NOVE TIROS DE PISTOLA NO CENTRO DE MANAUS. VEJA VÍDEO


IMAGENS FORTES! MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ÁREA DE CONDOMÍNIO DE LUXO NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Queima de fogos de artifício tirou o sossego dos moradores 

à noite de ontem e madrugada inteira de hoje (Foto: Divulgação)


A Polícia Militar recebeu denúncias das famílias que residem nas proximidades das bocas de fumo comandadas por “Thiago Alemão” e todos reclamavam que não dava conseguindo dormir com tanto barulho.


Várias guarnições da Força Tática, Rocam e da 10ª Companhia Interativa Comunitária se deslocaram para os locais das queimas de fogos de artifícios, mas não conseguiram prender os traficantes que festejavam o aniversário de “Thiago Alemão”.


De acordo com moradores do bairro da Redenção, a preocupação maior era com balas perdidas porque os traficantes queimavam os fogos de artifício e alguns deles foram vistos empunhando armas de fogo e disparando tiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.