29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
28/10/2019

Moradores do Bronx reclamam de fãs do filme 'Coringa' que querem tirar fotos na escadaria do filme

Foto: Divulgação

Escada usada em cena marcante do filme inspirou várias pessoas a irem até o local

O filme solo do Coringa de Joaquin Phoenix foi um verdadeiro sucesso de críticas e bilheterias. Ao mostrar uma abordagem mais realista para o personagem, o longa conseguiu construir algo inédito nos cinemas, ao abordar um grande vilão dos quadrinhos sem ter que depender de um super-herói.

 

Um dos momentos mais icônicos do filme acontece quando Arthur Fleck completa sua transformação em Coringa e começa a dançar em uma escadaria de Gotham. Acontece que a cena não foi gravada em um cenário, mas sim em uma locação real no bairro do Bronx em Nova York.

 

Dado o sucesso do filme, é claro que muitos fãs estão indo até o local em busca de uma foto na escadaria, mas acontece que isso está causando muitos problemas para os moradores da região. De acordo com relatos de alguns moradores, o aumento do fluxo de pessoas no local, que aparecem para tirar fotos e selfies, tem se tornado um incômodo para todos, que estão vendo suas rotinas afetadas.

 

Veja também
 
Mulher coloca câmera escondida no decote e vídeo viraliza; a mensagem final, no entanto, é muito mais séria. VEJA VÍDEO
 
 
Fofura! Bebê 'conversa' com golden retriever e vídeo viraliza. VEJA VÍDEO

 

Embora as autoridades acreditem que o aumento no fluxo de pessoas pode ser algo positivo para o comércio local, muitos moradores afirmam que as pessoas, na maioria das vezes, só tiram a foto e vão embora.

 

“Nós esperamos que isso acabe logo, pois não precisamos disso,” admite o morador Jonathan Francis. “Nós nos sentimos desrespeitados.”

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Certamente deve ser incômodo ver seu bairro sendo invadido constantemente por pessoas desconhecidas que querem tirar uma foto de um local que era comum até pouco tempo. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.