29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
18/08/2021

Moradores enfrentam grandes problemas por residirem em ruas com nomes exóticos

Foto: Reprodução

Pessoas perderam uma chance de trabalhar devido a nome bizarros de ruas.

Seria possível não conseguir um emprego devido ao nome da rua em que você reside? Acredite essa possibilidade é real e aconteceu com Daiana Barbosa. Daiana é morada da travessa Sem História, Sem destino, localizada na Zona Leste da capital paulista.

 

Segundo a mulher, ela e outras pessoas perderam a oportunidade de emprego devido ao nome bizarro da rua. “Como você vai convencer na entrevista do RH sobre seu currículo e seus planos na carreira morando em um endereço como esse? É muita vergonha alheia“, declarou Daiana.

 

Ainda de acordo com Daiana ela participou de uma audiência como testemunha e no momento em que foi perguntado seu domicílio nem a juíza conseguiu segurar a gargalhada.

 

Veja também

 

Homem perde 57 quilos porque as lanchonetes fecharam durante a pandemia; fotos do antes e depois impressionam

 

Astrônomos identificam estrela fugindo da Via láctea

 

 

Devido a grande dificuldade em arranjar um emprego, Daiana decidiu empreender e faz tranças afro em casa, contudo, muitas clientes não utilizam as tranças devido ao nome da rua.

 

Tapaxanas? Confira ruas com nomes engraçados na capital | VEJA SÃO PAULO


Outra história que envolve a travessa Sem História, Sem Destino é da comerciante Vilma da Silva. Vilma se mudou de Mossoró para São Paulo em dezembro de 2020 e decidiu residir justamente na rua mencionada.

 

Onze ruas do Rio de Janeiro com nomes bizarros - Jornal O Globo

 

A comerciante contou que sua filha continuou morando no norte e a pediu o endereço para lhe enviar um presente, quando Vilma relatou o nome da rua a filha disse “nossa que nome triste“.

 

Conheça nomes curiosos de ruas e bairros de Salvador - Notícias - R7 Bahia


Contudo, a travessa não é a única no local que possui nome exótico, visto que através dela é possível acessar a travessa Saudosa Maloca e chegar até as travessas Evidências e Nuvem de Lágrimas. O nome dos locais se trata de faixas do LP Cowboy do Asfalto, da dupla Chitãozinho e Chororó.

 

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


E não é só São Paulo que possui ruas com nomes exóticos, pois no bairro Gabriela da cidade de Feira de Santana, na Bahia, é possível encontrar as ruas Vale Tudo e Rei do Gado. Essa criatividade para dar nome as ruas representa muito bem a essência do brasileiro.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.