26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
19/01/2022

Moradores realizam manifestação e expulsam equipes da Amazonas Energia que tentavam instalar novos medidores na Comunidade Fazendinha, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Os moradores da Comunidade reclamam dos abusos e ajustes nas tarifas promovidos pela Amazonas Energia

Centenas de moradores da Comunidade Fazendinha, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, realizaram uma grande manifestação na manhã desta quarta-feira, 19, contra a troca de medidor de consumo de energia.


Não é a primeira comunidade que realiza manifestação em que a Empresa Amazonas Energia é denunciada de descumprir cláusulas e determinaçõ es da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Os moradores denunciam que não são informados dentro do prazo legal sobre a data e período em que irá realizar os serviços, como se a empresa fosse “a dona das ruas, comunidades e bairros inteiros de Manaus.

 

Veja também

 

Homem coloca frangos estragados na porta da Amazonas Energia e grava vídeos para expor a situação. VEJA AS IMAGENS

 

Polícia localiza carro utilizado no assassinato de comerciante e suspeito é preso no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

 

Os moradores afirmam que não vão permitir a instalação dos

medidores de cosumo de energia enquanto a empresa não

cumprir todos as as cláusulas estabelecidas pela

Aneel (Foto: Divulgação) 

 

A situação se torna bem mais incomodativa , segundo informaram os moradores da Fazendinha, porque em alguns locais onde os novos medidores são instalados, os valores das contas de energia duplicam e até triplicam.


Os comunitários também ficaram sabendo que os valores da troca dos medidores de consumo de energia, os postes e toda a fiação da rede elétrica, vem embutidos nas contas mensais e são os consumidores quem terão de pagar.


Ontem à tarde os moradores da Comunidade Fazendinha não permitiram que o serviço fosse realizado e na manhã desta quarta, os manifestantes também impediram que as equipes da Amazonas Energia realizassem o trabalho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.